sexta-feira, 18 de novembro de 2011


"...Bendito sejam teus olhos  
Onde anda a minha saudade... 



 ...Ai, ensinem-me a maneira  
De dar leis ao coração!”   


Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário